0422 - Ain't No Rest For The Wicked - Postmodern Jukebox & Joey Cook [2017]

Dificilmente alguém que acompanha premiações musicais e o universo indie nunca ouviu falar de Cage The Elephant. A banda de Bowling Green, no estado norte-ameircano do Kentucky, é um dos destaques do lineup do Lollapalooza Brasil deste ano, onde se apresentará para a turnê do álbum Tell Me I'm Pretty. Aliás, o quarto - e mais recente - trabalho do grupo rendeu o Grammy de Melhor Álbum de Rock, dando ainda mais visibilidade às suas boas canções.

No entanto, tudo começou em 2008, com o homônimo álbum de estreia, que recebeu críticas positivas e tornou possível à banda continuar com outras obras tão contagiantes quanto essa. O terceiro single desse trabalho, Ain't No Rest for the Wicked, foi o primeiro a colocar o Cage The Elephant no desejado Top 40 britânico. A banda conseguiu repetir a façanha no ranking Alternativo da Billboard, onde alcançou a terceira posição.

Não é de surpreender que Ain't No Rest for the Wicked tenha tido um desempenho tão bom: é um hit pegajoso, moderno, que combina tanto com as pistas quanto com a playlist que escutamos com o fone de ouvido.


O Postmodern Jukebox (ou PMJ, para os íntimos) é uma dessas bandas que já vimos em vídeos compartilhados na nossa timeline de redes sociais ao menos uma vez na vida. Criada em 2011 pelo pianista e arranjador Scott Bradlee, a banda publica, semanalmente, covers em seu canal no YouTube, dando uma roupagem mais vintage (especialmente jazz, swing e ragtime) a canções modernas.

O canal do grupo tem mais de 2,5 milhões de assinantes e as visualizações de seus vídeos já ultrapassaram 665 milhões. E não é por menos: formado por músicos talentosos, o Postmodern Jukebox abre espaço também para ótimos cantores, como Joey Cook, que canta Ain't No Rest for the Wicked maravilhosamente bem, em um tom bastante parecido com o do vocalista do Cage The Elephant, Matthew Shultz

Concorrente da 14ª edição do reality show American Idol, Cook já havia gravado antes com o grupo de Bradlee. Mas, depois desta ótima interpretação, não vai ser surpresa nenhuma se ela for convidada novamente para outras participações.

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não publique Spam. Todos os comentários são revisados pelos administradores.