Melhores Covers de 2015 - Top 40 Covers Internacionais - | 30 - 21 |


Retorne para | 40 - 31 |

30 Isn’t She Lovely - Ne-Yo e Aisha Morris
Artista original: Stevie Wonder
Este ano o Grammy fez uma grande homenagem a Stevie Wonder. Vários artistas entre eles Lady Gaga, Tony Benett e Ed Sheeran, apresentaram suas versões para clássicos de Stevie Wonder. E um dos pontos altos do espetáculo foi a versão de Isn’t She Lovely, canção feita por Stevie para sua filha Aisha, reinterpretada pela própria Aisha e pelo rapper Ne-Yo. - PK


29 Bitter Sweet Symphony - E^st 
Artista original: The Verve / Andrew Oldham / Rolling Stones
E^st ou East é uma banda australiana, bem jovem, com uma vocalista de 17 anos e que mandou muito cantando Bitter Sweet Symphony (uma música que ela nem era nascida quando gravada...como estou velha!), confiram! - ME


28 Archie, Marry Me - Ben Gibbard
Artista original: Alvvays
A banda canadense Alvvays produz um power pop de alta qualidade e a canção Archie, Marry Me pode provar isto em seus simples riffs de guitarra e refrão pegajoso. Já a cover de Bem Gibbard só ao piano é tão boa quanto a original. - PK


27 Learn To Fly - Rockin' 1000
Artista original: Foo Fighters
Acho que todo mundo que acompanha informações sobre música ficou sabendo da reunião de 1000 pessoas que ensaiaram e tocaram ao mesmo tempo a música Learn to Fly do Foo Fighters. Moradores de Cesena (centro-norte da Itália, cidade que faz divisa com San Marino) resolveram chamar atenção da banda para que fossem tocar por lá, se fez efeito? Sabe que não sei. Alguém aí sabe? - ME


26 Hello - Anthony Vince
Artista original: Adele
Também conhecido pelo seu canal do Youtube com o nome 10 Second Songs, Anthony Vince mostra que é possível fazer várias covers diferentes de uma música e mostra isso em 10 segundos por estilo, como este da Adele, em 25 estilos diferentes. - ME


25 Beat It - Miguel Rivera
Artista original: Michael Jackson
Outro viral da internet este ano foi Miguel Rivera que fez uma das melhores covers de seu xará, o Jackson (eu sei, o trocadilho foi ridículo rs mas a cover é realmente muito boa!). - ME


24 You Showed Me - Jakob Dylan & Cat Power
Artista original: The Turtles
O show Echo In The Canyon, que ocorreu em outubro passado, comemorou os 50 anos do lançamento do disco Mr. Tambourine Man do The Byrds, considerado o marco inicial do folk-rock californiano. Desta feita, artistas como Beck, Fiona Apple e Regina Spektor se reuniram. - PK


23 The Final Countdown - Béla Fleck & Abigail Washburn 
Artista original: Europe
A banda de hard rock sueca Europe entrou de vez na história da música com The Final Countdown. Este hit lançado em 1986 é tocado até hoje em rádios FM, eventos e comercias de TV. O que talvez nunca alguém imaginou era ouvir um cover instrumental desta música só ao som de banjos. Isto até Béla Fleck e Abigail Washburn, renomados banjoístas norte-americanos, fazerem esta que é uma das melhores covers instrumental de todos os tempos. - PK


22 Friday I’m In Love - Yo La Tengo
Artista original: The Cure
O que você acha de uma versão meio country da música do Cure? Aposte e ouça, ficou bem indie, bem Yo La Tengo. - ME


21 Take Me To Church - Demi Lovato
Artista original: Hozier 
Uma cantora para adolescentes, esse é o rótulo que dei a ela e não sabia quem era ela – achei que era a mesma coisa que Selena Gomez, tô bem informada. Por isso nunca fiz a mínima questão de ouvir, até tomar um susto ao me deparar com essa cover e ter que engolir meu orgulho roqueiro/indie de quem acha essa música simplesmente f*da! Que vozeirão o desta menina! - ME


Navegue: | Intro | | 40 - 31 | | 30 - 21 | | 20 - 11 | | 10 - 01 | 

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não publique Spam. Todos os comentários são revisados pelos administradores.